sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

A articulação entre Combinatória e Probabilidade nas diferentes instâncias do currículo: um levantamento da produção nacional

O artigo, "A articulação entre Combinatória e Probabilidade nas diferentes instâncias do currículo: um levantamento da produção nacional", de autoria da doutoranda Ewellen Lima e da Profa. Dra. Rute Borba, foi recentemente publicado no número temático intitulado Currículo e Educação Matemática da Revista Paranaense de Educação Matemática (RPEM - v. 8, n. 17, 2019).

O texto em questão apresenta os resultados parciais de uma revisão sistemática da literatura que faz parte do estudo de tese que tem por objetivo investigar as articulações entre a Combinatória e a Probabilidade em diferentes instâncias do currículo dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

O texto completo pode ser acessado na página da RPEM, por meio do link http://www.fecilcam.br/revista/index.php/rpem/article/view/2033/pdf_372 ou na página PUBLICAÇÕES EM PERIÓDICOS aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário