segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Defesa de Tese

No dia 28 de agosto, Juliana Azevedo Montenegro, orientanda das Professoras Rute Borba e Marilena Bittar, defendeu com êxito sua tese de doutorado intitulada "Identificação, conversão e tratamento de registros de representações semióticas auxiliando a aprendizagem de situações combinatórias".

Já está disponível no blog o texto A IDENTIFICAÇÃO DE CONVERSÕES EM SITUAÇÕES COMBINATÓRIAS POR ALUNOS DE ANOS INICIAIS, texto de autoria da Juliana e co-autoria das professoras Rute Borba e Marilena Bittar, publicado no X SESEMAT - Seminário Sul-Mato-Grossense de Pesquisa em Educação Matemática, no ano de 2016.

Outro texto, fruto da tese, é o trabalho "Representações auxiliares de transição e a aprendizagem de situações combinatórias por alunos do 5º ano do Ensino Fundamental" texto de autoria de Juliana Montenegro e co-autoria da Profa. Rute Borba, o qual será apresentado no 7º Encontro de Pesquisa Educacional em Pernambuco - EPEPE e, em breve, estará disponível aqui no blog.

Em breve, o texto final de tese também estará disponível no blog.

Parabenizamos Juliana e suas orientadoras pela conclusão desta etapa tão importante e desejamos muito sucesso nos próximos projetos.

Dra. Juliana Montenegro ladeada por suas orientadoras Dra. Marilena Bittar (lado esquerdo) e Dra. Rute Borba (lado direito).

Dra. Juliana Montenegro com os professores da banca examinadora.

Parte da família Geração, presente no dia da defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário