quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Defesa de tese

Na última segunda-feira, dia 21 de fevereiro, Ewellen Tenório de Lima defendeu com êxito sua tese de doutorado intitulada "Combinatória, Probabilidade e suas articulação no currículo dos Anos Finais do Ensino Fundamental: o que é prescrito, o que é apresentado e o que se pode fazer?". A pesquisa foi desenvolvida sob orientação da professora Dra. Rute Borba no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática e Tecnológica da Universidade Federal de Pernambuco.

A banca examinadora foi composta pela orientadora e pelos professores Dra. Ana Coelho Vieira Selva (Examinadora Interna – UFPE), Dr. José Ivanildo Felisberto de Carvalho (Examinador Interno – UFPE), Dra. Edda Curi (Examinadora Externa – UNICSUL) e Dr. Leandro de Oliveira Souza (Examinador Externo – UFU).

Já estão disponíveis aqui no blog, na página Publicações em eventos científicos, bem como na página Publicações em periódicos, produções que apresentam resultados preliminares e diferentes recortes do estudo de tese defendido. Em breve, o texto final da tese também será disponibilizado.


Parabéns pela defesa e conclusão do estudo, Ewellen e Rute!

O Geração deseja muito sucesso à nova doutora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário