Teses, Dissertações e TCC

TESES


 



RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMBINATÓRIOS NOS ANOS INICIAIS: USO DE MATERIAL MANIPULÁVEL CONCRETO (FICHAS) E DE MATERIAL MANIPULÁVEL VIRTUAL (PIXTON) (GADELHA, 2020)

O USO DE MATERIAL MANIPULATIVO E A PRODUÇÃO DE DESENHOS NO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL (SILVA, 2019)

RACIOCÍNIOS COMBINATÓRIO E PROBABILÍSTICO NA EJA: INVESTIGANDO RELAÇÕES (LIMA, 2018)

É A MOEDA QUE DIZ, NÃO É A GENTE QUE QUER NÃO: CONHECIMENTOS PROBABILÍSTICOS DE CRIANÇAS EM SITUAÇÕES DE JOGOS (SILVA, 2016)

PRINCÍPIO FUNDAMENTAL DA CONTAGEM: CONHECIMENTOS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA SOBRE SEU USO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES COMBINATÓRIAS (LIMA, 2015)


QUAL MAIS FÁCIL RESOLVER COM 2, 3 OU 4 ETAPAS DE ESCOLHA: PRODUTO CARTESIANO, ARRANJO, COMBINAÇÃO OU PERMUTAÇÃO? (VEGA, 2014)





TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC)










6 comentários:

  1. Parabéns ao grupo Geração por compartilhar seus trabalho conosco!
    Espero ter a oportunidade de ler todos os trabalhos acima. Agradeço desde já pela contribuição.

    "O conhecimento não é pra ser guardado a sete chaves e sim pra ser compartilhado, dividido, pois conhecimento guardado é igual dinheiro num cofre, perde o valor e não rende nada." (Lindomar Batista)

    ResponderExcluir
  2. Sim, Caio! Nós do Geração temos muito prazer em compartilhar nossas produções. Esperamos que sejam úteis a pesquisadores e professores da educação básica. Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Há um tempo procuro pesquisas sobre analise combinatória. Muito bom conhece-los. Obrigada Cristiane!

    []'s
    Luzia

    ResponderExcluir
  4. Os materiais que encontrei aqui, são excelentes, fiquei conhecendo pela indicação da professora Dra. Ana Paula em um oficina no VIII SIPEM. estou gostando muito de ter conhecido pois sou uma novas pesquisadora do ensino da probabilidade na educação básica. PARABÉNS A TODOS POR AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera!
      Que bom te ver por aqui! Esperamos que nossas pesquisas possam te ajudar em suas pesquisas e também na sala de aula.
      Um abraço!

      Excluir